quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
BIZARRICE
Depois da cena bizarra que nos proporcionou o PCA da ASA no fim de semana passado, apetece perguntar: o maior prejudicado nesta cena de arrogância do Big Boss da empresa responsável pela gestão dos aeroportos e do controlo do espaço aéreo nacional não terá sido o Estado/Governo de Cabo verde? É que tanto quanto se sabe as duas Empresas em conflito continuam a ser pertença do Estado Cabo-verdiano!
Fotografia:Baluka Brazão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Na isso não é bem assim. O que você quer ? Que a TACV continua a dever milhões e milhões ao ASA ? Assim quando for para irem definitivamente abaixo vão os dois não é ?
Não Paulo Silva, o que quis dizer é que este tipo de decisões extemporâneas de gestores da coisa pública, só prejudicam o Estado e neste caso a própria imagem do Governo de Cabo Verde. Como ficou provado o problema podia ter sido resolvido sem esta bizarrice. Antes de se chegar ao ponto de vir à comunicação social pôr em causa a credibilidade de uma outra empresa que pertence ao Estado, ou chegar ao ponto de pôr em causa o seu funcionamento normal, é preciso esgotar todas as outras soluções possíveis!
djes dura nel bal
Kusé ki ta fika na ar, ku kêl atitudi, ê ki foi muito más um posicionamento pulitiku di ki um medida di gestão!
Enviar um comentário