quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BIZARRICE


Depois da cena bizarra que nos proporcionou o PCA da ASA no fim de semana passado, apetece perguntar: o maior prejudicado nesta cena de arrogância do Big Boss da empresa responsável pela gestão dos aeroportos e do controlo do espaço aéreo nacional não terá sido o Estado/Governo de Cabo verde? É que tanto quanto se sabe as duas Empresas em conflito continuam a ser pertença do Estado Cabo-verdiano!

Fotografia:Baluka Brazão

4 comentários:

Anónimo disse...

Na isso não é bem assim. O que você quer ? Que a TACV continua a dever milhões e milhões ao ASA ? Assim quando for para irem definitivamente abaixo vão os dois não é ?

Baluka Brazao disse...

Não Paulo Silva, o que quis dizer é que este tipo de decisões extemporâneas de gestores da coisa pública, só prejudicam o Estado e neste caso a própria imagem do Governo de Cabo Verde. Como ficou provado o problema podia ter sido resolvido sem esta bizarrice. Antes de se chegar ao ponto de vir à comunicação social pôr em causa a credibilidade de uma outra empresa que pertence ao Estado, ou chegar ao ponto de pôr em causa o seu funcionamento normal, é preciso esgotar todas as outras soluções possíveis!

ito disse...

djes dura nel bal

Baluka Brazao disse...

Kusé ki ta fika na ar, ku kêl atitudi, ê ki foi muito más um posicionamento pulitiku di ki um medida di gestão!

Ta Sumara Tempo

A minha foto
Praia, Ilha de Santiago, Cape Verde

Jasmine Keith Jarret

Jasmine Keith Jarret

Arquivo do blogue