quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ÉTICA




Chegou-me via e-mail, esta fotografia do que se diz ser a nova aquisição do Kutis com o dinheiro da autarquia, é claro! Sem querer entrar numa de criticar por criticar, quando se pode utilizar como crítica ao novo edil praiense outros argumentos, também não percebi a mensagem do kutis a esse respeito porque, a compra desta máquina, pode até ser legal e sem truques de comissões pelo meio. Mas, perante a crise económica que neste momento se atravessa, e as dificuldades financeiras que ele mesmo faz questão de trazer a público e que entendemos ser real pelo que assistimos na anterior gestão, a compra deste topo de gama, seja ele por quatro mil e quinentos contos ou dez mil contos, é de todo IMORAL.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida! Aí é que está!!

Sempre é melhor ser 4500 do que 10000, mas a questão não é essa.

A questão é a (in)coerência no discurso do Ulisses.

Fica-lhe mal dizer uma coisa e agir de modo oposto.

Bem visto.

Anónimo disse...

dor di cotovelo di paicvistas..

pra já poco cusa a apontar a es presidenti..
mas tardi talvez

Baluka Brazao disse...

É verdade que Há ainda pouco a apontar de nagativo á conduta de Ulisses, pelo contrário, a mensagem que tem tentado passar é muito positiva. O que acontece é que não se pode ter um tipo de discurso e agir em contramão. Uma camara que tem problemas de recursos financeiros não pode estar a dar ares de ostentação.

Anónimo disse...

...pro povão , resta a versão papel do carrão em :
http://ojornaldahiena.wordpress.com/2008/10/30/carro-do-povao/
fca cool baluka

Hiena

Anónimo disse...

o Governo do MPD caiu por causa de alegados 2 milhões de dólares, num negócio que toda a gente conhece, e que o Tribunal veio dar razão a Gualberto do Rosário e ao MPD, dizendo que não houve nenhum "desvio de fundos" e que os documentos foram todos e estão todos diponíveis para Consulta.

Ora este caso envole o desaparecimento de 360 milhões de euros, cerca de 500 e tal milhões de dólares ... ou seja, cinco vezes mais que o valor do MCA!

Mais: esse misterioso mistério de 360 milhões de euros nas águas e terras dos cabo-verdianos desgovernados por Zé Maria e sua tropa, geraram um buracão de déficit de lavagem de dinheiro de 700 milhões de euros, cerca de um bilião de dólar ... ou seja 10 vezes o valor do MCA!

Minha gente, cusa ê grôss!

Não era mesmo aquele senhor dessa sociedade ultrasecreta SLN que apareceu uma vez num jornal a dizer que estavam a fazer um enorme favor aos cabo-verdianos???

Resta saber quem são esses cabo-verdianos. Zé Maria, sabes de alguma coisa?

Pa dam nha parti també!

Pessoal, 500 milhões de dólares (360 milhões de euros) daria para distribuir mais de mil dólares a todos os cabo-verdianos!

Pessoal um bilião de dólares (700 milhões de euros) daria para distribuir mais de 2 mil dólares a todos os cabo-verdianos!

Ês kê país!

Enquanto isso, estão a discutir o carro do Cutis! Paxenxa nha guenti! Nhôs sta tudo LOUCO!

Ta Sumara Tempo

A minha foto
Praia, Ilha de Santiago, Cape Verde

Jasmine Keith Jarret

Jasmine Keith Jarret

Arquivo do blogue